VISITANTES

sexta-feira, 27 de março de 2009

Sensibilidades!

Hoje dia 26 de Março 2009 foi um dia que marcou a minha passagem neste mundo. GenteGira organizou um piquenique - o dia estava lindo e o grupo muito bem disposto. O nosso professor que não é só professor de informática como também nos sensibiliza e transmite o seu estado de alma que a mim enriquece; é bom ouvi-lo falar. Sinto-me uma formiga “analfabética” quando estou junto de pessoas que sabem transmitir o que sentem, eu sinto mas não sei deitar para fora.
Agradeço a todos pelo belo dia que proporcionamos uns aos outros.
Um bom sorriso é o melhor meio de melhorar a nossa aparência.


PS. Este à parte é meu, o apelidado de "professor". Se isto é não saber "deitar para fora", que imensidão de sentires existe em si!!!



Lisete (Sobral-Biblioteca)

2 comentários:

  1. D. Lizete, faço minhas as suas palavras,gostei muito de ter participado nesse piquenique, a ideia foi genial, acho que oprojecto foi da senhora muito obrigado por nos ter proporcionado um dia fantástico

    Mariana luís

    ResponderEliminar
  2. delicioso este canto!
    deliciosas as partilhas, as histórias, tudo!
    parabéns GENTE GIRA!
    parabéns Professor!

    tudo de bom, hoje e sempre*

    §*§

    ResponderEliminar