VISITANTES

terça-feira, 3 de março de 2009

de começo...

Olá, eu sou a Mariana Luís, tenho 65 anos e nasci numa aldeia do concelho de Torres Vedras. Vivo no Sobral de Monte Agraço há trinta e cinco anos, sou casada e tenho uma filha.
Poderia falar de tanta coisa...
Para já vou falar somente na minha experiência no mundo das novas tecnologias.

Todo o conhecimento que tenho devo à iniciativa do Prof. Merece os parabéns de todos nós por nos ter proporcionado uma nova experiência, o "navegar no conhecimento electrónico". Vamos aprendendo devagarinho, ao nosso ritmo, isso dá-nos gozo, como o Prof. diz.

A experiência é fantástica!

Quero agradecer a todos os que me proporcionam estes momento: à Biblioteca que disponibilizou o espaço, à Câmara por acreditar em nós, à Drª Claudia Simões, por ajudarem esta "GENTE GIRA"

Mariana (Sobral-Biblioteca)

Sem comentários:

Enviar um comentário