VISITANTES

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

recorte de vida...


Foi muito atribulada a minha vida, com pais muito pobres que muito trabalharam para me dar uma vida melhor!
Fui para a escola, criança, fiz a 4ª classe, não me puderam dar mais, os meus pais.
Tive uma professora muito boa que me ensinou a ser alguém na vida, honesta e trabalhadora para também poder ajudar os meus pais.
Aprendi a costurar e outros trabalhos, lide doméstica e também trabalhei na agricultura.
Um dia encontrei o meu príncipe encantado, com quem casei. Tive filhos, fui feliz!
A vida a certa altura do nosso percurso prega-nos algumas partidas. Umas engraçadas outras dolorosas!
O meu marido teve um acidente de viação com um tractor e faleceu.
Já com filhos casados, fiquei sozinha na minha casa, sem pais, sem o grande amor da minha vida, sem filhos comigo...
Estou só, mas tenho ainda o meu trabalho que me ajuda a passar o tempo...até ao final da vida!

Fátima (Sapataria)

Sem comentários:

Enviar um comentário