VISITANTES

terça-feira, 2 de março de 2010

Insólito...


No Domingo de manhã precisei de comprar um pacote de natas .De repente ocorreu-me que faltava na minha dispensa uns artigos de mercearia. Fiz uma lista de mais umas coisas que me faziam falta desloquei-me ao MINIPREÇO de Sobral de Monte Agraço deparei com um caso caricato. Ao serviço do supermercado estavam duas empregadas uma na caixa e outra cá fora na rua.

Agarro num cabaz para por lá dentro as minhas compras deitei um olhar rápido em redor das prateleiras qual foi o meu espanto! Supermercado estava completamente vazio parecia que tinha sido assaltado naquela noite. Não havia nada! As pessoas que estavam presentes olhavam umas para as outras revoltadas com aquela situação. Aquilo parecia que tinha havido uma catástrofe e a loja tinha sido saqueada.

O dia estava cinzento, chuvoso, e frio, não apetecia sair à rua, mas havia a urgência de fazer o almoço. Tive azar, molhei-me toda, cheguei casa a pingar e tive que mudar de ementa. Não sei o que aconteceu? Será que houve saldos e eu não sabia. Não faz sentido um estabelecimento estar aberto e não haver artigos para vender, esta é a minha opinião.

Sempre ouvi dizer que Deus dá nozes a quem não tem dentes!


Mariana (Biblioteca - Sobral)

Sem comentários:

Enviar um comentário