VISITANTES

domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe




Lourdes Henriques

5 comentários:

  1. D. Lourdes com um bonito poema às mães. Também quero homenagear a minha mãe e dizer-lhe aquilo que nunca lhe disse em vida... Amo-te
    Havia dias em que ela se interrogava: teria sido dada ou emprestada?
    Outros dias nem sequer se lembrava , sentia-se bem como estava.
    Mas no velório, a prima falou-lhe ao coração...
    A mãe tinha chorado tantas lágrimas. Era futuro da menina?
    Uma mãe abdica do seu bébé, só para lhe melhorar a vida.
    E o bébé quantas noites chorou , pelo colo de sua mãe?
    Ela aproximou-se do leito gélido da morte, onde a mãe jazia.
    Chorou convulsivamente, o choro de toda uma vida...
    E pela primeira vez, ela chamou a mãe de... querida.
    Maria Alexandrina

    ResponderEliminar
  2. Amiga Milú
    Um lindo poema para homenagiar as mâes!!! todas as mâes do mundo inteiro!!!Daqui tambem quero lembrar a minha mâe, que graças a Deus, pessoalmente dou-lhe uma flor e um beijo!!! e tambem quero lembar a minha avó, que me criou, era outra mãe que eu tinha, está sempre presente!!!Obrigada avó!!!
    A todas as mães do mundo !!! OBBRIGADA MÃES!!!!

    ResponderEliminar
  3. Feliz Dia da Mãe
    Obrigado por Tudo o que nos tens dado, és sem dúvida,
    um exemplo perfeito do que é Amar de forma Altruísta,
    mesmo que tenhas que abdicar do teu próprio bem estar.
    Por muito que faça, ou muitas palavras que escreva, nunca
    serão suficientes para te agradecer.
    Tenho Muito Orgulho de ti Linda.
    Filho Velhote :)

    ResponderEliminar
  4. O "Mano Velho" já disse quase tudo... No entanto, quero agradecer a Mãe que tens sido para nós!! Como sabes, este poema da Mãe é um dos meus favoritos e, gostava de ter sido eu a ter a capacidade de te escrever estas palavras.
    Amo-te Muito minha Mamy Doce!!!
    Ass: Filha Rabina

    ResponderEliminar
  5. Para todas as mães do mundo e em particular às que participam tão ativamente neste blog, um grande bem haja! Ainda que atrasado, penso que é sempre tempo de homenagear aquelas que são ainda um dos alicerces da sociedade. Antes de terminar, e para que não se pensa que se trata de um discurso feminista, queria deixar a minha homenagem a um homem: aquele que me proporcionou ter a doce "milu" como mamã...
    Marina

    ResponderEliminar