VISITANTES

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

...quem não as tem?



Tenho procurado que os “meus” seniores abram o cordão da bolsa de partilha de testemunhos, ultimamente sem sucesso.

Não somos Saramago, nem tão pouco Sophia ou mesmo Peixoto, digo-lhes.

Na estrada da nossa vida temos um lugar único, um papel individual aliás associado ao que somos, por vontade própria ou estranha. Mas Somos!

E sem humildade convém aceitar que em muitos momentos merecemos o Nobel.

Tanta luta, tanta vitória, tanta alegria, tristeza...tanta VIDA!

Aceitemos e orgulhemo-nos!

Depois há os momentos, as vivências passageiras como esta captada do varandim da minha casa. Cinzento o dia, triste.

Mas, alguém já viu o Arco-Iris em dia soalheiro? Esses terão os seu encantos, não este!

Que bom este dia tão cinzento me ter proporcionado esta palete!

Carregou-me a alma! (reparem que veio direitinha ao tubo da minha caleira)


AF

Sem comentários:

Enviar um comentário