VISITANTES

segunda-feira, 29 de junho de 2015

UM SONHO…


Não sendo este blogue um espaço pessoal mas sim de troca de experiências, vivências boas e menos boas, um local criado a pensar numa interacção fraterna, não posso deixar de partilhar a alegria de alguns momentos da realização de um sonho de jovem.
Subir ao palco foi desde muito cedo um dos meus maiores sonhos. Devido ao preconceito da sociedade de então e um pouco mais tarde aos desígninos do destino que colocou no meu caminho um outro sonho maior, o do Amor, ficou o primeiro adormecido e esquecido no Baú das Minhas Memórias.
Mas nunca é tarde para concretizar um sonho, e agora nesta recta final, consegui realizar o meu sonho de criança.
Algo familiarizada com o palco, noutros contextos, foi esta a primeira vez que, desde os tempos de escola, enfrentei o público desempenhando um papel numa peça de teatro. A brincar, eu sei, mas foram momentos de grande felicidade.
Em memória de momentos que para mim serão inesquecíveis, fica este pequeno vídeo que partilho convosco.

Lourdes Henriques
 

6 comentários:

  1. Diz o poeta " o sonho comanda a vida"

    Nunca é tarde para se poder realizar os sonhos, estejamos novos ou velhos, só precisamos de uma oportunidade e força de vontade em vencer medos.
    Sem duvida que a vossa peça foi um  momento de boa disposição, estão de parabéns, isto foi só o começo pois espero ter mais momentos como este, de ALEGRIA. Obrigada
    Albertina Fortio

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos!
    Gostei muito, superou as minhas espectativas!!
    Uma grande prova que nunca é tarde para sonhar, nem para realizar esses sonhos!
    A ti "Cuscantina"... não paras de nos surpreender....
    Obrigado a Todos por esta noite tão divertida :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, amiga Lourdes
    De si nada me espanta
    Gostei imenso
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Quero agradecer pela parte que me toca a quem se manifestou comentando. É sempre agradável saber que apreciam o que fazemos.
    Quanto àqueles/as que me conhecem bem, já não estranham e sabem bem como gosto de desafios. E este foi de facto mais um dos que já não estava nas minhas perspectivas.
    Obrigada pelo vosso carinho e apoio.
    Um grabde abraço e beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Olá Amiga Lourdes
    PARABÊNS pelo êxito alcançado no vosso espectáculo. Sei que foi a concretização de um sonho seu. Isto é a prova que nunca é tarde para sonhar e realizar esses mesmos sonhos. Como sabe, não me foi possível estar presente como gostaria, mas a vida tem destas coisas, no entanto, pode crer que estive bem presente em pensamento.
    PARABÊNS A TODOS.
    Beijinhos
    Rosa Santos

    ResponderEliminar
  6. É bom saber que realizou um sonho ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar