VISITANTES

quarta-feira, 10 de junho de 2015

TEMPO DE FÉRIAS


E estamos de novo em época de férias.

O Clube Sénior Activo está a terminar as suas actividades que recomeçarão em Outubro, se tudo correr normalmente.
Fazendo um pequeno balanço do ano que passou, acho que estamos todos de parabéns. Temos agora um espaço próprio que, com iniciativa e boa vontade se tem alindado a pouco e pouco, dando-lhe um ar mais acolhedor e confortável.

Os cortinados, a decoração nas paredes, um pequeno espaço para um café e até mesmo um palco, são conquistas que se alcançaram ao longo do ano, com o esforço e boa vontade de professores e alunos. Não esquecendo também os belíssimos aquecedores que a Câmara nos disponobilizou para tornar o local mais confortável no inverno. A pouco e pouco se constrói, num edifício desactivado, um pequeno espaço onde se fomenta oespírito de Amizade e Solidariedade entre os pomposamente apelidados de Seniores.
Professores e alunos olham todos na mesma direcção, e todos juntos, de mãos dadas, conseguiremos ampliar cada vez mais os laços de amizade que nos unem.

Uma palavra de agradecimento à Câmara Municipal que nos faculta este espaço para nele podermos dar azo à nossa imaginação e criatividade. Um agradecimento muito especial a quem pacientemente serve de ponte entre Nós e a Câmara Municipal.
A todos desejo umas Férias Felizes e um bom regresso em Outubro.

Se possível, tragam convosco um amigo …

Um abraço de amizade.
Lourdes Henriques

1 comentário:

  1. Minha boa amiga Lourdes,
    Parabêns pelo espaço que foi cedido para as actividades do Clube Sénior Activo. Pelo que descreve imagino que esteja muito bonito e acolhedor.
    Tambem é uma maneira de continuar a dar vida a um edíficio com história. Onde tantas crianças começaram por aprender as primeiras letras.
    Hoje, é a vez dos mais velhos tambêm ali, e com a boa vontade , partilha e muita paciência dos Professores adquerirem outros ensinamentos. Professores e alunos estão de PARABÊNS.
    Para todos desejo umas mágnificas FÉRIAS.
    Beijinhos
    Rosa Santos.

    ResponderEliminar