VISITANTES

quinta-feira, 4 de junho de 2015

"Deus escreve direito por linhas tortas"


Este é o ditado antigo que o povo sábio utiliza para justificar que as coisas más que nos acontecem, podem ter um caminho bom, é sempre uma forma de ver e bem agradável.
Vem isto a propósito de eu ter vindo morar para o campo, coisa que nunca me tinha passado pela cabeça, mas que afinal se tem vindo a mostrar benéfico em muitos pontos de vista.
Actividades não nos falta, desde cuidar de jardim, quintal, árvores de fruto, de tudo se tem que fazer e com isso ganhamos saúde e conhecimento.
Depois as actividades que o Sobral Sénior Activo nos oferece é maravilhoso, só não faço mais actividades porque não arranjei tempo.
Só tenho que estar grata aos professores, que com o seu conhecimento e abnegação me facultam o ensino de canto e informática.
No coro fazemos o nosso melhor, se não formos óptimos a cantar, acreditem que apesar de tudo encantamos. Obrigada professor Pedro.
Quanto à informática, como vêem estou fazendo o que eu nunca pensaria conseguir, de Outubro até hoje, foram ensinamentos  MARAVILHOSOS, só espero poder continuar.
 Obrigada professor Afonso.
De todo o coração vos desejo FÉRIAS FELIZES.

Albertina Fortio

1 comentário:

  1. Amiga Albertina
    Antes de tudo regozijo-me por verificar que está empenhada em participar neste nosso blogue de amizade e partilha, para que foi criado.
    Depois, dou-lhe os parabéns por se sentir feliz ao adaptar-se a uma mudança na sua vida que nem todos teriam coragem para o fazer.
    Mas ainda bem que assim foi, pois só assim tive oportunidade de a conhecer (e ao seu esposo) e de ter mais dois colegas de Coro.
    Quanto à Informátia, também eu estou nesse seu "barquinho" em que o Professor Afonso é o Comandante. Se não tivesse sido ele, eu não estaria aqui a comentar este seu trabalho de que gostei muito, nem seria capaz de fazer outros trabalhos que me fazem muito feliz e me ajudam a ultrapassar muitos "minutos" menos bons ...
    Sei que às vezes é um pouco difícil, mas será que com jeitinho, não arranjaria mais um bocado de uma tarde por semana, para ser também minha companheira de Artes Cénicas? Pense bem e veja se congue para o ano que vem, pois verá que se vai divertir e não se arrependerá.
    Desejo-lhe muitas felicidades e continuação de bons trabalhos.
    Beijinhos.
    Lourdes.

    ResponderEliminar