VISITANTES

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Conversas de ocasião


É já no próximo sábado!
Esta será mais uma mostra do que motiva empenhadamente alguns velhos cá do Sobral de Monte Agraço ao frequentar o Clube Sénior. Isso mesmo, PAIXÃO, VIDA.
Alguma coisa se faz aqui. Somos poucos mas muito empenhados. Outros, muitos, andam por aí, arrastam-se por aí, pretensamente ocupados, à espera que o comboio da morte passe...
A todos os envolvidos no Clube Sénior Activo do Sobral de Monte Agraço, boas férias, encontrar-nos-emos no Cine Teatro no dia 27. Depois, no piquenique do dia 1, naquela já habitual reunião de afectos.
Afonso Faria


4 comentários:

  1. Obrigada Professor Afonso pelas suas sábias palavras.
    Há um velho ditado que diz:
    "Faz mais quem quer do que quem pode". No nosso caso, assim se trata. NÓS QUEREMOS fazer algo mais do que esperar, tal como refere, "que passe o combóio da morte", fingindo que estamos ocupados, (principalmente a dizer mal dos outros, daqueles que gostam de viver e que amam a vida),
    Somos poucos, é verdade, mas com o pouco se constrói muito.
    E estes muito poucos que somos, lá estaremos no dia 27 no Cineteatro para mostrar que quando existe Vontade, Amizade e União, a vida é menos triste e os dias custam menos a passar.
    E sim, lá nos encontraremos também no já tradicional almoço de encerramento do "ano lectivo".
    Até lá um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muita Sorte! Embora no teatro se utilizem outros termos...
    Que partam uma perna (se calhar é melhor não levar à letra...)~
    Lá estarei para ver-vos brilhar :)

    ResponderEliminar
  3. Foi com imensa alegria que recebi a notícia da realização do nosso piquenique. É sem dúvida uma oportunidade a não perder. Pois é uma maneira de podermos conviver de uma forma sempre tão agradável, e tal como o Professor Afonso refere "reunião de afectos".
    Quanto à apresentação das artes sénicas no Cine Teatro, desejo de todo o coração que seja um êxito, e vai ser, fico a torcer para que assim seja.
    Se me sentir em boa forma lá estarei para aplaudir.
    Boa sorte para todos.
    Um abraço
    Rosa Santos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O sonho comanda a vida" E eu acrescento, nunca é tarde para realizar os nossos sonhos,quanto mais tarde, mais amadurecidos, e por conseguinte, mais saborosos. Foi um bom momento despreocupado, irreverente e alegre Parabéns albertina

      Eliminar