VISITANTES

segunda-feira, 15 de junho de 2015

1.º Encontro de Coros do Oeste na Lourinhã





1.º Encontro de Coros do Oeste na Lourinhã
A música coral vai preencher cantos e recantos do concelho da Lourinhã, no próximo dia 21, domingo, com a dinamização do ECO 2015 - Encontro de Coros do Oeste.


Nesta iniciativa inédita participam seis formações oestinas, que vão brindar o público com actuações em diferentes locais da vila da Lourinhã: Auditório da Associação Musical e Artística Lourinhanense, Convento de Santo António e Igreja de Santa Maria do Castelo.

Promovida pelo Município, esta acção de divulgação da música coral, conta, na primeira edição, com a participação da formação anfitriã - Coro Municipal da Lourinhã, Orfeão Caldense (Caldas da Rainha), Grupo Coral Alma Nova (Óbidos), Camerata Vocal de Torres Vedras, Coro do Clube Sobral Sénior Activo (Sobral de Monte Agraço), e Grupo Coral de Mafra.

Nesta iniciativa, que pretende difundir a arte do canto coral, fortalecendo os laços entre os próprios coros e o grande público, “fica a promessa que o eco do evento vai ser de harmonia, coesão e excelência artística”, conforme um comunicado enviado pelo Município da Lourinhã.

Programa:

• AUDITÓRIO DA ASSOCIAÇÃO MUSICAL E ARTÍSTICA LOURINHANENSE
14h30 - Coro Municipal da Lourinhã
14h45 - Coro do Clube Sobral Sénior Activo

• CONVENTO DE SANTO ANTÓNIO
15h15 - Grupo Coral de Mafra
15h30 - Orfeão Caldense

• AUDITÓRIO DA ASSOCIAÇÃO MUSICAL E ARTÍSTICA LOURINHANENSE
16h00 - Camerata Vocal de Torres Vedras
16h15 - Grupo Coral Alma Nova - Óbidos
16h30 - Coro do Clube Sobral Sénior Activo

• IGREJA DE SANTA MARIA DO CASTELO
17h30 - Coro Municipal da Lourinhã
17h45 - Grupo Coral de Mafra
18h00 - Orfeão Caldense
18h15 - Grupo Coral Alma Nova - Óbidos
18h30 - Camerata Vocal de Torres Vedras

4 comentários:

  1. Agradeço a informação.
    Não só serei espectadora como também terei o prazer de participar activamente no coro.
    Até lá um abraço.

    ResponderEliminar
  2. A todos os participantes do Coro do Clube Sobral Sénior Activo desejo uma óptima actuação e o habitual brilho em representação deste projecto. Seguramente representarão também com dignidade e empenho o concelho do Sobral de Monte Agraço. Eu lá estarei para solidàriamente partilhar da vossa da vossa alegria e da nossa amizade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço, pela parte que me toca, a sua amizade e solidariedade.
      Um abraço.

      Eliminar
  3. Estive presente. Agradeço a todos a actuação que honrou os nossos princípios de "grupo de amizade" que quer ser parte integrante duma vida comunitária, dando sempre o seu melhor. Mais um paço na nossa aprendizagem no caminho da fraternidade e da participação despretensiosa ,mas alegre e dedicada. Final empolgante, pela honra que foi ver o nosso amigo e mestre Pedro na direcção do Coral Global.
    Em frente que o caminho espera-nos

    ResponderEliminar