VISITANTES

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Esta Noite Choveu Prata





Em Dezembro, demos aqui prévia notícia da estreia, no Cine-Teatro do Sobral, da peça “Esta Noite Choveu Prata”, com montagem e encenação da Associação 13 de Setembro. A representação é da exclusiva responsabilidade do actor sobralense António Manuel Oliveira  (http://sobralsenior.blogspot.pt/2012/12/esta-noite-choveu-prata.html). Que o espectáculo foi um êxito e que a actuação do nosso actor foi soberba, foi patente na reacção do público - disso também demos conta naquele mesmo espaço, em comentários…

E como a vida não pára, é com prazer que agora anunciamos que a mesma peça, com os mesmos intervenientes do Sobral, vai subir à cena no próximo Sábado, dia 23, às 21,30, no Grémio Artístico Torreense, em Torres Vedras. O “Grémio”, como é geralmente conhecido, é a Associação mais antiga de Torres Vedras, e comemora este mês o seu 122º aniversário. Entre outras actividades, desenvolve ginástica e dança e tem um grupo de teatro (telefone 261 322 876)
Damos os nossos parabéns ao GAT, mas especialmente à Associação 13 de Setembro e a António Manuel Oliveira que, de forma ousada e meritória, levam para fora do concelho o nome e as potencialidades de Sobral de Monte Agraço.





José Auzendo
Afonso Faria

6 comentários:

  1. Força para todos e que seja um bom espectáculo.
    Torço para que tudo corra bem e que seja tão bem interpretado como o foi no nosso Cine-Teatro.
    Um abraço António Manuel e muita m.....
    Maria Alexandrina

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa e desejo a todo o grupo Muitas Felicidades para que a peça seja um Êxito, tal como foi aqui no Sobral, ou ainda Superior, se é que isso seja possível...
    Um abraço especial de Boa Sorte ao Actor António Manuel!
    Parabéns pela realização do seu antigo Sonho, que tendo-o acompanhado durante tantos anos, foi finalmente concretizado.
    Lourdes Henriques.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço em nome do Grupo de Teatro TrezEatro e da A. C. R. 13 de Setembro de 1913, todos os vossos incentivos. Desejo ainda que a atuação seja um sucesso, de modo a que todo o nosso empenho seja justificado. Um abraço a todos quantos apoiam os nossos projetos.
    Obrigada
    Sónia Ribeiro

    ResponderEliminar
  4. Como Sobralense, felicito todos aqueles que nos bastidores trabalharam para que o sonho do António Manuel fosse concretizado. Tenho fé que não será última vez que ele irá representar fora do Sobral. Ele tem valor mais do que suficiente para isso. Merecem também uma palavra os responsáveis pela divulgação desta peça nos meios de comunicação, assim como a bela foto de Maria Edite Espírito Santo do cartaz do espectáculo. A todos um muito obrigada.

    Lisete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço à D. Lisete que, com toda a sabedoria que a vida lhe ensinou, corrigiu uma falha e me permite que repare uma injustiça: a Maria Edite Espírito Santo, a nossa Gitinha, teve, tanto quanto sei, um papel muito importante na apresentação desta peça, mesmo logo no Sobral, na concepção do próprio cartaz e no registo fotográfico do espectáculo. E, claro que também, na foto deste cartaz que circula por todo o lado: para o fotografar, teve de levantar-se da cama onde curava uma gripe...

      Auzendo

      Eliminar
  5. PARABÉNS AO ANTÓNIO MANUEL, PELA EXCELENTE REPRESENTAÇÃO QUE NOS OFERECEU.POR MOTIVOS DE SAÚDE, NÃO ESTIVE A ASSISTIR À ACTUAÇÃO EM TORRES VEDRAS, MAS SEI QUE FOI BASTANTE APLAUDIDO E ACARINHADO.
    PARABÉNS "COUVES" E A TODOS OS QUE COLABORARAM NESTA REPRESENTAÇÃO.

    ResponderEliminar