VISITANTES

sábado, 22 de setembro de 2012

Encontro de História subordinado ao tema Território, Quotidiano e Sociabilidades


No próximo dia 29 de Setembro de 2012 , no Auditório Municipal de Sobral de Monte Agraço, terá lugar o Encontro de História subordinado ao tema Território, Quotidiano e Sociabilidades.
Esta iniciativa conta com a organização do Município de Sobral de Monte Agraço, em parceria com Associação para os Estudos Históricos e Interdisciplinares (PAEHI) e o Centro de Estudos de História Religiosa da Universidade Católica (CEHR-UCP).

As comunicações que serão apresentadas darão um forte contributo para aprofundar o conhecimento da história da região.

As inscrições, gratuitas,  para este Encontro poderão ser efectuadas até 27 de Setembro no Centro de Interpretação das Linhas de Torres (Praça Dr. Eugénio Dias, SMA/  tel.: 261 942 296/ cilt@cm-sobral.pt) ou com o Dr. António Filipe (encontrohistoria.sma2012@gmail/ 912062425).
 
O programa está disponível através do link:

1 comentário:

  1. Apesar de já ter visto publicitado este Encontro, não quero deixar de agradecer ao SobralSenior a informação através deste Blog, que tem tentado ajudar e colaborar com os séniores menos atentos. Mesmo para quem não estiver interessado em participar no Encontro, não podemos deixar de valorizar e agradecer a atenção que nos dispensam.
    Bem-haja.
    Lourdes Henriques.

    ResponderEliminar