VISITANTES

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Adeus Diogo

  Apesar do criador deste blogue ter interrompido as suas actividades no Sobral, deixou o mesmo continuar em aberto para que os utentes a quem ele foi destinado - muito particularmente os seniores do Clube Sénior Activo - continuassem a interagir, a mostrar interesse em partilhar as suas experiências, as suas vivências nesta terra.
E apesar de ninguém mais ter dado continuidade ao mesmo, julgo-me no direito como utente do Clube Sénior Activo de aqui vir prestar uma Última Homenagem a mais um amigo e colega que nos deixou.
Pessoa amiga e solidária (tenho disso provas pessoais), bom colega na aula de Coro, partiu para outra dimensão deixando o Clube e a aula de Coro mais pobres.
Que a tua alma descanse em Paz.
Ficará connosco, para sempre, a tua lembrança amigo DIOGO.  

Lourdes Henriques



8 comentários:

  1. Genuíno alentejano da Amareleja! Na informática senti-me realizado com o encantamento quase pueril do Diogo com a descoberta das potencialidades da Internet. No coro, a entrega e empenho e perfeccionismo. Como pessoa a partilha! Gostei de privar contigo Diogo, anima com o teu "cante" o sítio onde possas eventualmente estar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Professor por partilhar connosco a genuinidade do Diogo. Era de facto uma pessoa única. Deixou decerto a sua marca em muitos corações.
      Obrigada por ter comentado.
      Um abraço.
      Lourdes.

      Eliminar
  2. Homenagem a Diogo
    Um homem que deixa a sua marca.
    O que quero testemunhar é aquilo que ele deixou semeado. A partilha, a amizade, enfim: Era um homem tranquilo.
    Com uma alegria que gostava de espalhar, ele tinha por todos uma amizade sincera e tinha aquele dom que muito poucos teen, a Humildade, a Dignidade de uma mente simples, que ama as coisas simples da vida.
    Obrigada Diogo por ser também nosso amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Albertina por se juntar a esta Pequena Homenagem ao nosso colega e amigo Diogo.
      Era de facto uma pessoa Digna e Humilde que deixou Marca, cuja simplicidade não passava despercebida.
      Decerto estará num Bom Lugar.
      Beijinhos da sua amiga
      Lourdes.

      Eliminar
  3. Maria Alexandrina Reto27 de setembro de 2017 às 08:51

    Não sabia o seu nome, falei com ele três ou quatro vezes, mas foram as suficientes para perceber que era uma pessoa simples e autêntica. Tinha um dom especial era um conversador nato, e tinha um sorriso no rosto sempre que falava. Era impossível não se gostar dele. Parece impossível que tanta vitalidade, tanta simpatia, tenha asim acabada.Á família e ao Clube Sénior Activo de Sobral de Monte Agraço, os meus sentidos pêsames.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga Alexandrina por se juntar à Pequena Homenagem ao nosso colega e amigo Diogo. Quem com ele falasse jamais o esqueceria.
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Querida amiga Lourdes,É muito triste ver partir um Amigo. Principalmente quando esse Amigo o é de verdade.Mas a vida é mesmo assim. Todos nós vamos partindo à medida que a nossa caminhada pela estrada da vida vai terminando. Troquei algumas breves palavras com esse SR. nos nossos piqueniques.Parecia-me ser uma pessoa autêntica, simples e aquele chapéuzinho dava-lhe um ar muito engraçado. Resta-me desejar à família enlutada e aos amigos os meus sentidos pêsames.Onde quer que esteja, descanse em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida amiga Rosa por se juntar a esta Pequena Homenagem ao nosso colega e Amigo Diogo, um Homem simples mas com H grande!
      Beijinhos da sua amiga
      Lourdes.

      Eliminar