VISITANTES

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CONVÍVIO DE NATAL DOS ALUNOS DA ESCOLA DE MÚSICA E DAS CRIANÇAS DA CATEQUESE DA SAPATARIA


Realizou-se no passado dia 22 de Dezembro no Clube da Sapataria, o Convívio de Natal dos alunos da Escola de Música, e das crianças da Catequese desta localidade.
Cerca das 15 horas, após as saudações de boas vindas e de Natal, ao público ali presente, proferidas por pessoas ligadas ao evento, foi dado início ao espetáculo musical, digamos assim!
Pelo bonito palco foram passando os alunos da Escola de Música, interpretando números das diversas áreas musicais.
No final de cada atuação o público ali presente, que enchia por completo aquela sala, aplaudia entusiasticamente.

É admirável ver e ouvir o que aquelas crianças, algumas bem pequenas, jovens e menos jovens conseguem fazer. Tendo em conta que as aulas tiveram início apenas em Março de 2013.
Gostei imenso do que ouvi e vi mas, o meu destaque vai para o Rafael, um menino de apenas sete aninhos que, com o seu acordeão quase maior que ele, interpretou a música “parabéns” de tal forma que lhe valeu duas salva de palmas.
Seguidamente também pelo palco passaram as crianças da Catequese. Desfilaram, representaram, cantaram e “ENCANTARAM”. Ao que o público ali presente respondeu com fortes aplausos.
Também neste espaço, foi possível ver uma mostra de pintura em tela, com trabalhos realizados por duas alunas.
Seguiu-se um lanche para ser degustado por quem assim o desejasse.
Para terminar, PARABÊNS aos Professores e alunos da Escola de Música, também às crianças da Catequese e suas Catequistas, pelo magnífico trabalho realizado.
PARABÊNS à direção do clube da Sapataria, por apostar numa área tão importante como é a Cultura.


Rosa Santos 

3 comentários:

  1. Minha boa amiga Rosa
    Li com muita atenção o que escreveu e fiquei contente por saber que nem tudo é negativo. Ainda há muita coisa boa, felizmente.
    Bem-haja quem pensa na cultura, quem promove estes eventos que fazem despertar os jovens para a parte boa da vida. Quantos talentos despertam para as artes através destas pequeninas festas de Natal e outras semelhantes!
    Obrigada por nos oferecer um texto que nos mostra uma faceta tão bonita da vida do ser humano.
    Comoveu-me saber do entusiasmo de todas estas crianças, pois revi-me no meu passado já tão longíncuo ...
    Felicito as entidades promotoras destes eventos e faço votos para que continuem, pois as crianças merecem e precisam de quem as encaminhe de uma forma entusiasta.
    Os meus parabéns a todos.
    Para si, minha amiga, um forte abraço e um beijinho.
    Lourdes.

    ResponderEliminar
  2. Minha Querida Amiga
    Adorei ler o teu comentário sobre a nossa Freguesia e o nosso Clube de Sapataria, é pena que não façam mais eventos deste género porque temos crianças e adultos com vários desportos que tem muito talento e que nem sequer os vimos representar. Espero que a organização do clube continue a trabalhar para o bem da nossa terra Parabéns.
    Para ti amiga Rosa muitos beijinhos... Fátima,,

    ResponderEliminar
  3. Parabens a todos que trabalharam para que se realizasse esse evento.
    lisete.

    ResponderEliminar