VISITANTES

terça-feira, 18 de outubro de 2011

REGRESSO


Regressámos há oito dias às actividades do Clube Sénior. As disciplinas continuam as mesmas, com os mesmos professores, mas desta vez com mais um coração aberto ao voluntariado. Uma jovem, muito jovem, que se propôs aceitar um desafio com os menos jovens, que poderiam ser seus avós … Uma experiência nova de louvar, para quem está em plena juventude …
E vamos tentar formar um CORO. Será que resulta? Faço votos e espero sinceramente que sim, não só por me interessar pela matéria, como também pela experiência que enriquecerá o curriculum dessa jovem menina, a quem desejo antecipadamente boa sorte e muitos êxitos na sua vida futura.
Que esta experiência seja também uma fonte de enriquecimento da sua formação pessoal como SER HUMANO E SOLIDÁRIO.
BEM-HAJA E BOA SORTE.
Lourdes Henriques (Sobral - Biblioteca)

2 comentários:

  1. Gostaria prestar a minha homenagem a todos aqueles que contribuem para implementar o clube sénior. É um contributo muito valioso para esta "gente tão gira"!Continuem, pois o vosso trabalho está a dar muitos frutos. Vejo-o pela minha mãe, que cresce a cada dia com a vossa ajuda. É muito bom de ver... Para a mais recente colaboradora um agradecimento especial, pela disponibilidade e coragem. Força!
    Marina Henriques

    ResponderEliminar
  2. Excelente troca de aprendizagem. É giro ver os novos ensinar os "mais crescidos".... Em tempos terá sido o contrário :-)
    Parabéns a quem tem espírito para aprender e aos que têm paciência para ensinar.

    Filha Rabina

    ResponderEliminar